14/12/2014

Compras no Ebay

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios


O Ebay é uma plataforma ótima para comprar acessórios pra montagem de bijuterias. Ao fazer uma busca já aparecem inúmeras opções de vendedores, a maioria de Hong Kong e da China, o que garante um preço excelente na compra.

Eu sempre compro de vendedores da China e/ou de Hong Kong, pois eles colocam os produtos em leilão e o valor de cada produto pode chegar a um valor irrisório de menos de 1 real muitas vezes. É impressionante. E a qualidade dos produtos é muitoooooo boa, eu adorei todas as comprinhas que fiz deles.

A qualidade de algumas peças surpreende por serem melhores do que as vendem aqui. Eu já comprei peças pra montagem de brincos, tulipas, alfinetes com cabeça, algumas pulseiras, muiiiiitas miçangas inclusive as peças de pulseiras Pandora, e elas são lindas, em excelente qualidade.

Todas as compras que eu fiz foram feitas pelo Paypal, o que é bom pois é uma segurança em caso de uma compra que não é recebida pois o Paypal envia o dinheiro de volta através de disputa.

O tempo de recebimento dos produtos é um pouco longo, mas em muitos casos eu cheguei a receber meu produto em menos de 1 mês, até antes do prazo estipulado. Alguns casos demora mais, mas pra mim vale a pena pelo preço e qualidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
www.BannerSite.com.br Divulgar site grátis